Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

SEM VOCÊ!

Ontem resolvi escrever uma postagem e publiquei... Teve até comentários, mas então, fiquei com medo de que a pessoa a quem ela se destinava pudesse chegar a vê-la e aí por fim cheguei em casa e deletei a coitada da postagem!
Mas quer saber?... Qual o problema se as pessoas virem o que eu realmente sinto?!... É a verdade mesmo, eu gosto de alguém que eu acho que nem ao menos sabe que sinto algo por ele!... Mas fazer o que? Essa é a vida, somos todos destinados a sofrer por amor, até encontrar o amor verdadeiro e merecedor de nossas esperanças e objetivos!...
Eu tentei recuperar a postagem mas não consegui, ela apenas dizia como eu me sentia por ficar alguns dias sem ver a pessoa que eu gosto tanto, como eu me sentia por ficar sem sentir o cheiro dessa pessoa, ou então sem sentir o toque dele em minha pele, ou o timbre de sua voz, ou seu sorriso, ou talvez o modo como seus lábios se movem ao pronunciar meu nome!
Enfim.... acho que o fato de se gostar de alguém que não gosta de você está sendo um caso até comum!... Pelo menos para mim.... Espero apenas que um dia essa pessoa entenda que meus sentimentos por ela são verdadeiros.... E que para ele embalagem não seja importante e sim conteúdo.... Fico apenas com o sonho do dia em que nossos lábios irão se encontrar e ele enfim reconheça que amar é necessário e ser amado uma virtude!... Sonho com o dia em que tudo isso aqui dito a milhares de pessoas possa chegar a pessoa certa... Em forma de palavras diretas e não de incógnitas escritas!

2 comentários:

  1. PORRA JANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Excluiu meu comentario...
    MAGOEI!!! D:

    ResponderExcluir
  2. foi mal amiga.... na verdade eu exclui a postagem e ele foi junto! =(
    Não foi por mal.... mas esse tbm ficou bom não ficou?!!!
    =)

    ResponderExcluir