Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um pouco mais...

Esse blog é uma extensão da minha vida... 
Aqui teram minhas paixões pelos esmaltes, teram o que chama minha atenção, o que me faz pensar. Tudo que é gravado em minha mente, e que deixa marcas. 
Vou deixar descobrirem um pouco de mim... 
E que o blog não seja apenas palavras soltas em uma tela, mas que seja algo importante para aqueles que passarem por ele. 


O que eu sou? 
Sou uma menina... 
Sou uma enfermeira... 
Sou uma mulher... 
E o mais importante sou sonhadora, humana, não serei eterna, mas posso deixar memórias que durem por muito tempo... 




BEM VINDOS! 




Não deixemos o tempo passar enquanto vemos nossos sonhos sendo realizado por outros... Vamos lutar e Viver a Vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário