Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2011

FRANCESINHA PRETA E ANEL NOVO!

Meninas hoje vou mostrar a vocês outra opção das nossas amadas Francesinhas, elas nuuuunca saem de moda e cada novo modelo dela é uma nova maneira para entrar no livro de preferidos!.... rsrsrsr
Eu já mostrei aqui a Francesinha Azul.... mas hoje vou mostrar a Francesinha Preta... eu achei que ficou um charme e no meu trabalho fez muito sucesso!
Bom pra fazer a base eu usei o TUBINHO - RISQUÉ e a francesinha eu usei o PRETO FOSCO - RISQUÉ... mas no meio do caminho houve um problema e eu tive que passar o extra brilho por cima! =(
Mas primeiramente minha intensão era deixa-las fosca!... Por que e simplesmente amooooo esmalte fosco.... 
Se querem saber como eu fiz... bom aqui fica a dica!.... Passei o Tubinho e esperei secar muito bem.... ai usei fita adesiva transparente (o famoso DUREX).... coloquei na unha na altura desejada e passei o preto nas pontinhas... esperei secar e tirei... lavei as mãos e tcharã!.... Lá estavam elas lindas e maravilhosas!


=)


Vamos as fotos! 


Ficaram lindas né?!.... Espero que tenha gostado....


Ahhhhh não, não feche a janela já.... quero mostrar o anel novo que comprei.... vou mostrar aqui porque eu simplesmente amei ele!.... Foi daqueles que a gente bate os olhos de longe e diz pra si mesma... ele tem que ser meu de qualquer jeito!... rsrsrsrs.... é um modelo que vi a DUQUESA URSÚLA da novela CORDEL ENCANTADO usando outro dia!.. Espero que gostem.... e babem como eu!... Vamos as fotinhas!






Espero que tenham gostado do post de hoje!... Fica aqui mais uma dica de francesinha!.... Milhares de beijos de chocolate e fiquem com DEUS.... Ahhhh comentem, divirtam-se e me sigam!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário