Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

COMPRINHAS DO MÊS!!

Olá amigos de viagem blogueira!....
Bom hoje estou aqui para mostrar alguns esmaltes que comprei e outros que ganhei.... Minhas fotinhas ficaram muito boas... e eu vou mostrar para vocês as fotos dos vidrinhos e amanha eu posto o swatch para vocês!
Então vou parar de papo e partir logo para as fotos!

Chamego - Top Beauty - um roxo bem forte, meio puxado pro azul eu achei. (ganhei)
Dourado - Hits - confesso que esperava mais, achei ele meio amarelo metálico e não dourado. (ganhei)
Paris - Priscila - mais claro que o famoso Renda da Risqué, mas eu gosto da marca Priscila e são bem baratinhos (comprei)



Inocense - Impala - lilás bem fofo, dele tem um swatch no post anterior, mas vou colocar de novo amanhã. (comprei)
Love Story - Impala - esse é da nova coleção - novo 70 - é um flocado furta-cor lindíssimo, eu fiquei apaixonada por ele. (comprei)
Sublime - Impala - esse é da coleção gloss, é um glitter ma-ra-vi-lho-so... eu amei ele, pq ele não é apenas brilho, porque ele meio que muda a cor do esmalte base. (comprei)



Absinto - Colorama - foi engraçada a compra desse esmalte, porque ele não estava na minha lista e ai vendo outros, alguém esbarrou em mim na loja e acabei derrubando um dele no chão e quebrou, ai como tive que pagar o que quebrei acabei trazendo um para mim, e não me arrependi porque a cor dele é divina, um verde - água encantador com micro-brilhos. (comprei)
Jeans - Colorama - bom essa cor foi para minha mãe, porque ela é apaixonada por esmaltes de tom azul e faltava esse, tem um tom bem jeans mesmo, meio azul - sujo.



Base matt plus - Big Universo - essa é a base para transformar os esmaltes brilhantes e cintilantes em fosco. (comprei)
Átria - Big Universo - nossa pára tudo que esmalte lindo, gente é um roxo bem metálico, eu amei recomendo a todas! (ganhei)



Filete - Risqué - também está naquela fila de dourados amarelos berrantes metálicos... rsrsrsrs... ele é bem amarelo também, mas achei mais interessante a cor do que o da Hits. (ganhei)
Nude - Risqué - ahhh fala sério, esse esmalte é perfeito, é aquele que não pode faltar na coleção de nenhuma mulher, um tom bem clarinho mesmo, cor de unha com toda certeza. (comprei)
Deslumbrante - Ludurana - o próprio nome já diz, é um esmalte rosa deslumbrante, é um rosa meio flamingo, lindíssimo! (comprei)



Bom por hoje foi isso... Alguns comprados e outros ganhados e a coleção vai aumentando e a variedade para a dúvida na hora de passar aumenta também... rsrsrsrs... Mas amanha trago o swatch das cores para vocês verem... Beijos e fiquem com DEUS... Boa quinta!
=)

6 comentários:

  1. Oláaaa Janaaaaa...ameiii seu poooost, comprei o Inocense e o Nude, são delicadissimos e lindosss.... Aproveito a visita pra dizer q tem um post novo lá no meu blog, com recadinho sobre o meu novo post de divulgação dos blogs das meninas blogueiras, passa lá e diz se vc quer participar...bjãoooo...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Tati..... vou la ver sim sim sim!.... Compre os outros e não vai se arrepender!... Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas compras..quanta variedade..
    eu tbm to aumentando minha coleção, e pensa na duvida na hora de escolher quel vidrinho usar..rsrsrs

    e não deixe de participar dos sorteios q estão rolando no blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!!!!.... é verdade a variedade aumenta e a duvida também... e hoje eu comprei mais três... rsrsrsr.... daqui uns dias tenho que comprar outro potinho pra guardar... rsrsrsrsrs... beijos!

    ResponderExcluir
  5. Jana, Te adicionei no msn, o meu selinho pra pegar é só ir na caixa de link embaixo dele (o selinho está na lateral do blog com a caixinha), copia o link e cola na sua lateral do blog para exposição...vc já tá dentro lindona fica sussa...vc tem selinho pra eu pegar???me adiciona no msn, conversamos por lá...qualquer coisa me add no face tb...bjs

    ResponderExcluir
  6. quanto esmalte lindo!
    a gente vai comprando esses vidrinhos e na hora de usar é um trabalho escolher a cor né...rs
    Seguindo o blog.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir