Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Comprinhas do Mês e Swatche

Oi pessoas lindas!!!

Estou aqui hoje para mostrar a vocês minhas comprinhas desse mês de agosto, e aproveitando o gancho vou mostrar um swatche do craquelado prateado que ganhei no sorteio das meninas lindas do blog Potinhos Coloridos .... Vamos lá então!!!

Aqui vão os esmaltes que comprei.... Espero que gostem!






Com esses 5 estou super feliz, porque consegui completar a coleção NOVO 70 da IMPALA que eu simplesmente amei..... Todos eles são lindos de viver... Mas vamos falar sobre cada um!

*Boca de sino: um marrom super chik com micro-brilhos furta-cor, meio puxados para o rosa pink! Amei mesmo!!
*Camelo: essa cor está super em alta, acho que ele deveria se chamar CARAMELO e não CAMELO, porque é super cor de caramelo!... É meio que um laranja com uma pitada de marrom!
*Bata rosa: falar o que dele... é bem rosa pink perolado, é diviníssimo também!
*Hippie rua: azul escuro quase preto, super elegante e que encanta só de olhar no vidrinho e o nome é tudo de bom!
*Boho chic: o estilo boho chic é uma mistura de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage… O look é sempre único e personalizado, resumindo é você quem faz!.... Daí essa corzinha incrível de cinza claro com micro-brilhos puxados para o roxo, neutra, querendo se adaptar ao estilo de cada uma de nós!.... 











*Audrey: roxo queimado maravilhoso!
*Claúdia: da coleção gloss, o que dizer ele é super brilhante, um vinho meio rosado perfeito!
*Brisas: rosa meio fechado, divo também!
*Confeti: ahhh gente, super cor de confeti mesmo, dá até vontade de devorar as unhas!.. Adorei a cor... Meio rosa Barbie!
*Luzia: sempre compro esse esmalte, adoro a cor delicada dele, de rosa meio pêssego, ou rosa bebê, como quiserem!.. rsrsrsrs










*Chocolamore: essa cor me lembra muito chocolate meio-amargo, porque ele é meio escurinho assim né?... Adorei a cor, achei super elegante esse marrom social!
*Azul aviador: da coleção SPFW é lindíssimo, mas confesso que saiu briga em casa entre as opiniões de que o esmalte é roxo e não azul!... rsrsrsrs.. E ainda estou na dúvida!
*Marina: falar o que dessa cor? É azul céu e ponto final!.. rsrsrsrs
*Sereia: é o famoso verde-água, adoro esse esmalte, sempre compro ele também!
*Incolor: adoro o super brilho dessa base na unha!... E passando ele antes do esmalte, faz durar muito mais na unha! ^^




Bom pessoal é isso!... Essa foi minha comprinha do mês... Ainda falta o Holográfico Alice da Sancion Angel que comprei pela internet no site oficial da Sancion Angel e estou esperando chegar!


Ahhhh mas ainda não acabou!.... Tem a arte que aprontei ontem... Tinha passado o Rosa tropical da Colorama e até ia tirar para passar outro, mas resolvi passar o craquelado prateado por cima e gente eu ameeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii o resultado!... Espero que também gostem... Beijos e até amanha!


=)


















4 comentários:

  1. ficou lindo mesmoo! que bom que você gostou do esmalte :)!

    Beijooo!

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bah querida!..... E com toda certeza eu gostei sim sim sim.... Eles são divinos!.... Obrigada pela visita, volte sempre!... Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Esse prata por cima de um preto iria ficar muito ROCK 'N ROLL...

    ResponderExcluir
  4. Realmente amiga.... também acho... tinha certeza que ia gostar... nossa por cima do preto vai fica #MARAAAA

    ResponderExcluir