Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Segunda do Esmalte - Charminho Lilás

Olá meninas.... 
Hoje é a segunda do esmalte.... E o esmalte escolhido é o CHARMINHO LILÁS da Risqué - Penélope, é um lilás meio rosado, ou um rosinha meio lilás... Eu adorei, passei três camadas para ficar bem forte a cor, só achei que ele lembra bastante o ORQUÍDEA da Avon. Mas ainda assim é bem bonito, vale a pena comprar... E a vantagem é que ele seca bem rápido e para tirar não tive nenhum trabalho! ^^
E como sempre no dedo anelar eu fiz algum charminho!... rsrsrs... Passei o SUBLIME - Impala, é um glitter bem bacana, já usei ele antes e até postei aqui no blog, ele muda a cor do esmalte porque tem uma base meio branquinha!.. Eu gosto bastante dele! ^^
Bom, chega de conversa e vamos as fotos!







Como eu não tenho mais o esmalte da Avon que citei mais acima, eu achei uma foto dele no Google para mostrar a semelhança, achei bem parecido, e vocês?


Beijos e fiquem com DEUS, até amanha!

=)

2 comentários:

  1. Janaaa, adoroo esse lilasinho puxado pro rosinha! Amooo o Charminho Lilás! Ele é realmente muito parecido com o da Avon!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Débora querida... ele é bem delicadinho né?... Adorei... Achei uma fofura.... Bem meigo.... Mas eu não resisto e estou sempre passando um dos 12 que ganhei no sorteio!.. ^^
    Beijos querida e volte sempre!

    ResponderExcluir