Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Terça Curiosa - Novidades no mundo dos Esmaltes

Oiiiiii amigos queridos.... 


Ontem fiquei sem postar mas estava com uns problemas!.. Então me ausentei!... Sorry!


Bom mas hoje trago três novidades de coleções novas da linha HITS, IMPALA e COLORAMA. E trago também o esmalte da semana com uma nail art bem facinha, que não consegui postar ontem!... Espero que gostem...

Começando por HITS, que vem arrasando com uma coleção de Holográficos. 














HITS NO OLIMPO




Achei cada uma deles divino..... Amo de paixão holográficos e cada vez a industria de esmaltes se supera na fabricação de cores maravilhosas!


Agora com IMPALA


A marca Impala chega as lojas com a nova coleção primavera 2012, com direito a cremosos, perolados, glitter holográfico e policolor. 
















IMPALA DISCO






Agora a última coleção da COLORAMA.

Uma coleção mais simples, mas que encanta em cada cor.

COLORAMA RESPEITÁVEL PÚBLICO





Eu sou suspeita porque amo esmaltes da Colorama, então achei todos lindos, mas na minha opinião o mais é o Fantasia.

Esmalte da semana!

Essa semana fiz uma nail art mais simples, mas eu acho que fica muito bacana!... Usei o MARINA da Impala e também o ROCK - Anna Hickman, PRETO FOSCO - Risqué e EXCELLENCE - Eliana, na nail art, que eu carinhosamente chamo de costurinha!....





Espero que tenham gostado.... Milhares de beijos e fiquem com DEUS...

=)

5 comentários:

  1. Estou louca para testar as novidades da hits e da Impala.
    Ficou linda sua unha!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lili.... eu tbm estou louca pelas duas coleções.... Volte sempre!

    Beijoos!

    =)

    ResponderExcluir
  3. LINDISSIMA SUA UNHA, JANA... ADOREI!!!GOSTEI TBM DAS NOVAS CORES.
    BJUXX
    DANNY MARUCCI

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marucci.... eu adoro azul..... e até os pacientes ficaram encantados... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog!!!
    Lindo esse esmalte azul...

    www.jullycolorsplus.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir