Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Peace and Love - Top Beauty

Oiiii pessoal!

Nossa quantos dias fiquei sem postar e peço desculpas a quem me segue!...
É que ando trabalhando de mais e essa semana estava cansada!... 
Mas hoje trouxe um esmalte que eu particularmente achei uma fofura mesmo! é o Peace and Love - Top Beauty, é um amarelinho bebê bem lindo... Não sou muito fã de amarelo, mas esse fiquei apaixonada!... E como francesinha usei um glitter 3D também da Top Beauty, que eu adoro!... Ficou muito bacana, na minha opinião!... rsrsrsrs
Confesso que foi meio difícil de passar, foram quatro camadas e ainda assim eu percebi que ele ficou meio manchado ainda!... Mas ainda assim ele é lindo de viver... Espero que gostem!











Milhares de beijos e fiquem com DEUS... Até mais!!!


=)


3 comentários:

  1. Ahhh que saudades de vc, desse mundinho, de conseguir postar....eu sei bm como eh a rotina atropelada por coisas...=P... Jannaaaaaa amei essa cor...que cuti né???ficou linda nas suas unhas...e seu cantinho tá demais hein??pegou o jeitinho mesmo...fico tão feliz ... Bjinhos lindonaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Tatii até eu quando fico muitos dias sem postar sinto saudades... Mas que bom que gostou.... Obrigada por visitar meu cantinho e gostar dele... Estou me adaptando ainda, mas acho que estou me saindo bem!... rsrsrsrs
    Beijooooooooooos.....

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, achei lindo o esmalte.......delicado....nas suas unhas divino, mais confesso q p mim o amarelo nao me cae bem nem em roupas e acho q nem em esmaltes....quem pode pode ne????? grande bjo

    ResponderExcluir