Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011

Rosa Passione e Pratinha

Oiiii amigos e amigas!!


Eu estava preparada para postar ontem o esmalte da coleção nova da Impala - PATINS, masssss..... Lavei a louça do almoço e ele despontou todinho... Ficou péssimo!... E eu fiquei super magoada! 

=(

Mas hoje eu resolvi fazer uma misturinha que amei... Ficou muito bonito na minha opinião... Bom passei uma camada do Rosa Passione - Top Beauty, que é aquele rosa chiclete apaixonante e duas camadas do Pratinha - Big Universo, uma camada de glitter super diferente, com glitter e ao mesmo tempo reflexos azuis... Achei que ficou bem bacana o efeito que a cobertura da Big deu no esmalte rosa, um efeito de reflexos roxo-azulados!.... Divinooooooo...

Vamos as fotinhas?!... Beijos e até mais.... Fiquem com DEUS e obrigada pela visita!

=)









Nenhum comentário:

Postar um comentário