Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Safari - Finaflor

Bom dia flores do dia!!!

Como comprei a coleção Animal Print da Finaflor, não resisti!.... Eu resolvi trazer um vermelho bem aberto, meio vermelho sangue! Ótimo para o HALLOWEEN.... 

Eu simplesmente amei os esmaltes Finaflor, achei a cobertura excelente, não mancha na hora de tirar os borrados apesar de ser um vermelhão super pigmentado. Adorei as cores da coleção e eu não paro por aí.... Com certeza comprarei mais esmaltes da marca!

Mas vamos ao que interessa, o esmalte chama-se SAFARI, tem uma uma tampinha de zebrinha super fofa, um vermelho lindão, resolvi passar ele porque como trabalho no hospital não é sempre que posso passar e então eu estou de folga hoje e ai usei e abusei... rsrsrsrs

Foram duas camadas e uma camada de extra-brilho!... E esse é o resultado, espero que gostem! 








Beijos e fiquem com DEUS e tenham uma semana maravilinda!!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário