Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2011

Zazá - Ellen Gold e Disco Ball - Impala

Olá flores quentes!!!


Meninas estou aqui muuuuuuito feliz.... Mas muuuito feliz mesmooooo...... Nossaaaaaaaa vocês nem imaginam!....

Vocês devem estar achando que estou louca, calma vou explicar!... rsrsrs

Há mais ou menos uns 4 meses estou babando em três esmaltes e não conseguia comprar, nas perfumarias aqui da minha cidade não tinha e na internet também não!.. Comecei a ficar depressiva, até que hoje estava andando no comercio quando reparei que as prateleiras de esmalte de uma perfumaria muito boa daqui tinham mudado, entrei e surtei psicologicamente quando vi meus três esmaltes arrumadinhos e em quantidade enorme!!!!

Claro que não resisti e comprei!... rsrsrs

E aqui vai uma foto deles...




ZAZÁ - ELLEN GOLD - Um roxinho super fofo, não comparo ele a nenhum outro. Acho ele único e perfeito!

SANTO LUXO - IMPALA - Famoso verde-musgo, acho ele incrível, um verde meio metálico... DIVO!

DISCO BALL - IMPALA - Glitter holográfico, que eu particularmente chamaria de GLITTER GIGANTE como os da Sancion Angel, achei ele muito lindo, um brilho bacana e não fica aquelas pontinhas chatas, a qualidade é ótima!

O ZAZÁ era meu sonho de consumo.... Mas não sabia que aqui na cidade vendia... E claro que passei ele primeiro, foram duas camadas, e por cima uma camada do DISCO BALL... Ahhh mas é claro, hoje vou num casamento e espero que ele não chame muito atenção, senão a noiva vai me matar!!... rsrsrsrs... E esse é o resultado!... Espero que gostem... Beijos e fiquem com DEUS...

=)






2 comentários:

  1. Amei, amo lilas, a combinação ficou incriveeel!


    Otimo domingo
    Beiijos
    @Beellyf

    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Belly.... eu também adoro roxinho.. lilás e derivados... rsrsrsrs

    ResponderExcluir