Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Barbie x Esmaltes

Oiii meninas....

Nossa meninas devo confessar que eu amooooooo BARBIES... Amo mesmo, tenho 21 anos e sou apaixonada por cada boneca nova que é lançada... Acho que elas poderiam ser mais gordinhas, mas mesmo assim o que me encanta mesmo são os modelitos!... 

Apesar de muita gente falar que elas induzem meninas a serem magrelas, esqueléticas e impõem padrões de beleza, eu descordo, eu sempre brinquei de Barbie quando era criança e nunca fui anoréxica por isso, acho que isso vem da família, e principalmente do que os pais querem que a criança pense quando ganha uma boneca e não que a criança vai saber que pra ser linda tem que sempre ser igual a Barbie!

Mas vamos ao que interessa... Hoje vou fazer uma brincadeira... Colocarei uma Barbie e um esmalte que combinaria com o modelo de roupa dela!.. Acho que vai ficar bacana!.. Vamos lá então!

Espero que gostem... Beijos e fiquem com DEUS...

As Barbie a seguir foram encontradas no site das Colecionáveis

=)

















Um comentário:

  1. Oii Jana , eu sou assim !! Tenho essas duas paixões , Barbies e Esmaltes e nunca tive problema nenhum em ter algum problema ( sempre fui gordinha e fofinha , rsrsrsrs ) , bom , adoro o blog !!
    Amei a postagem sobre minhas duas paixões !!

    Beijos ...

    Contato : le060101@hotmail.com
    Blog: www.euquefacoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir