Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Besouro - Risqué

Boa tarde, lindas meninas!!

O esmalte de hoje já está meio velhinho, mas como tenho ele a tempos e nunca tive vontade de usar, hoje resolvi passar... É o BESOURO da coleção COLOR EFFECT da Risqué.... Bom gente ele é lindo e realmente se parece com a casca de um besouro... Achei o jogo de cores um máximo, ele passa do preto chumbo pro verde metálico e depois pra um rosa metálico também. A cobertura é excelente mas eu sou exagerada e passei três, mas logo na primeira você já consegue visualizar o efeito e duas camadas são suficientes!.. rsrsrsrs

É isso meninas, espero que gostem... Beijos e fiquem com DEUS...

Obs: Tem bastante fotinhas porque eu tentei mostrar o efeito viu gente!... rsrsrsrs


=)










2 comentários:

  1. que cor linda......amei.....ficou bem em vc....
    ooooo cade akelas unhas maravilhosas (preto fosco)rsrsrs....bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Esther querida, estou tentando, mas não deu muito certo não, eu tenho que comprar outro preto, esse que tenho é muito grosso e só faz sujeira... rsrsrsrs

    ResponderExcluir