Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

Dose dupla

Boa noite meninas lindas....

Ontem fiquei sem postar, porque fui num aniversário, mas hoje estou aqui e vim trazendo dois esmaltes.

Um é o #FICADICA - Impala Rebeldes, que passei para ir numa festa de aniversário ele é um roxo metálico lindíssimooooo, tem um brilho incrível!!!... Adorei a cor gente, passei três camadas porque eu sou exagerada mesmo... rsrsrsrs, mas não precisa de tudo isso, duas é o bastante!... rsrsrsrs

E o outro é o BELLA - Ellen Gold um cinza bem clarinho, passei duas camadas e por cima uma camada do VIENA - Ellen Gold também, é cinza metálico bem prateado, ficou linda a combinação na minha opinião, mas ai como eu não me contento com pouco, passei duas camadas do DISCO BALL - Impala no anelar!... Passei esse porque amanha volto a trabalhar e tive que cortar todas minha unhas, deixar bem curtinhas e passar um clarinho! =/

Mas vamos as fotos, do roxo primeiro e depois o cinza!

Beijos e fiquem com DEUS...

=)

#ficadica






Bella + Viena







Nenhum comentário:

Postar um comentário