Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Santo Luxo - Impala

Boa tarde meninas lindas!!!

Hoje é o dia mais esperado do ano... 11/11/11 ... Confesso que fiquei com medo, do horário das 11:11:11 hrs, onde todo mundo dizia que iria acontecer algo, mas ainda bem que eram só boatos e coisa de maluco... rsrsrsrs

Estou vivinha da silva, com o pé quebrado, mas ainda posso passar esmalte!!!... UHULLL...

Bom o esmalte de hoje é o SANTO LUXO - IMPALA, um verde musco lindíssimo, meio ralinho, tive que passar três camadas, mas fica divino... 

Ele me lembra uma coisa meio fada, sabe aquelas fadinhas de floresta?... Me lembra as asas, as casinhas delas... rsrsrsrs... Sei lá, achei ele meio coisa do bosque, meio musgo!..Vi esse esmalte num vídeo do YOUTUBE outro dia e amei de paixão, sem contar que é Impala né?!.. Minha paixão.. rsrsrsrsrs

Bom chega de conversa e vamos as fotinhas!.. =)

Beijos e fiquem com DEUS... Até amanha!

=)


Com flash


Sem flash







Nenhum comentário:

Postar um comentário