Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Club + Elemento água - Kolt

Boa noite meninas!

Ai ai ai... Sabe aquele dia onde tudo e todos parecem conspirar contra você?

Pois é!... Esse dia é hoje! =(

Nada parece estar querendo me levar a sério!... Mas vamos ao que realmente interessa.... Ontem eu ganhei de presente de natal adiantado do meu primo divo Filipe, um kit de esmaltes que queria fazia um tempinho, mas tava sem coragem pra comprar por ser meio carinho!... rsrsrsrs

Mas ele me deu e uauuuu!!!... Eu amei!!!!

O que ele me deu é o CLUB -  um azul petróleo lindo, com uma cobertura perfeita, uma camada foi suficiente pra cobrir toda a unha sem manchar! E o flocado é o ELEMENTO ÁGUA - um flocado lindo também com jogo de cores entre verde, azul e roxo.

São da marca KOLT, não tinha nenhum dessa marca e adorei... A embalagem é um must e o vidrinho um charme!... Espero que gostem! 

Beijos e fiquem com DEUS!!!

=)

A embalagem toda brilhante!


Club


Club + Elemento Água









Nenhum comentário:

Postar um comentário