Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2011

ONCINHA

Olá pessoal.... ontem demorei um século para fazer aquelas unhas marmorizadas.... e ai me revoltei tanto com o fato de ter demorado que tirei tudo e fiz outra de tanta raiva!.... rsrsrsrsrs
Bom essa foi mais simples passei uma base branquinha com o Classic - Risqué (duas camadas generosas) e fiz uns detalhes em dourado com o Ouro fatal - Natty e para fazer as pintinhas negras da onça usei o Black - Colorama e por cima extra-brilho!
Eu achei que ficou bem bacana, tinha visto em um outro blog mas a moça é profissional e ficou muuuito melhor, mas eu estou chegando lá!... rsrsrsrs
Espero que gostem!


E esse próximo é uma fotinha da unha da minha mamãe.... nós duas adoramos essas coisas doidas e cheias de detalhes... ela usou o Arranha céu - Colorama (duas camadas) e o Glitter - Priscilla e pra fazer os detalhes um esmalte chiquérrimo da Eliana o Excellence, um prateado divino! Vejam só o resultado!

 Eu não posso esquecer de mostrar aqui também um esmalte lindo que eu passei essa semana, antes de criar o blog... é o Palermo - Eliana um laranja meio bebê e neon.... eu amei de paixão... mas meus amigos disseram que eu estava parecendo um AVATAR.... rsrsrsrsrs.. pessoas cruéis.... mas vou mostrar para vocês... mesmo sendi difícil de passar e usei três camadas beeeem generosas... e extra-brilho por cima... o efeito é incrivel.... e seca rápido até!.. e também ele meio que brilha no escuro!... perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário