Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

UNHA MARMORIZADA

Nossa! Eu nunca imaginei que fazer essa tal de unha marmorizada fosse dar tanto trabalho!!!
Mas cá entre nós o resultado ficou bem legal!

Para esse estilo usei o Leite de coco - Colorama e o Rock - Ana Hickman.
Fica bem bacana no final.... mas suja muiiito as pontas dos dedos!


Confesso que as fotos não ficaram muito boas, mas era de noite e ainda estou trabalhando nisso, não sei mexer muito bem na minha câmera... rsrsrsrs
Mas querem saber como fazer???....
Passo a passo
1. escolha de dois a três esmaltes das cores de sua preferência (tome cuidado para não escolher tons parecidos e nem esmaltes que manxem muito!)
2. pegue um potinho de plástico velho (porque você não poderá usá-lo para outra coisa depois!)
3. coloque meio potinho de água bem gelada e pingue algumas gotas dos esmaltes escolhidos (bem destribuídos dento do pote)
4. mexa com cuidado as gotinhas com um palito para que se misturem
5. agora vem a parte difícil.... rsrsrsrs... tome corajem e coloque os dedos dentro do potinho até a água cobrir os dedos.
6. espere um pouquinho e pronto!... tire os dedos!
7. repita a ação na outra mão... eles realmente vão ficar lambusados e para tirar tudo vai muuuuita acetona!... Mas fica lindo!
DICA: se sua mão for muito quente tente esfria-la um pouquinho antes de fazer isso, pois em contato com a água gelada provoca um choque-térmico e caracaaa enche de bolhas o esmalte.. (aconteceu comigo! e não foi legal!) e depois de eu sujar toda minha mão com esmalte azul... minha mãe me veio com a história de passar óleo de cozinha ao redor do dedo antes de colocar na água (com cuidado para não pegar na unha!) ... e puxa vida... dá certo mesmo!
Então aproveite!


Para finalizar e dar um toque de brilho eu usei o Diamante - Colorama e o Intensificador de brilho - Colorama.


Espero que tenham gostado e não me odeiem se os dedos ficarem realmente sujos de esmalte e dér muita raiva na hora de tirar!... rsrsrsrs

3 comentários: