Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

CAFÉ CREME

Nossa gente hoje a coisa foi complicada, decidi passar um esmalte clarinho, peguei minha água, meu celular com uma musiquinha bacana, me desliguei de tudo e sentei para fazer as unhas!... Masssssss...... depois de um tempo pensando fiz francesinha e que coisa.... borrou tudo, ficou super grosso e não secava nem com reza brava, aí o jeito foi tirar, tirei tudo de raiva!.... Tinha ficado tão bonito... ia mostrar pra vocês a francesinha nova que aprendi, mas infelizmente não deu certo! Então eu passei um que eu amo de paixão.... um marronzinho básico, daquele que toda mulher tem que ter na coleção, é o Café creme - Impala, ele é super cremoso, a cor é bem fiel com a do vidrinho, chega a dar vontade de comer, pra mim ele deveria se chamar Chocolate Quente....rsrsrsrsrs..... Só que para não ficar tão simples, eu aproveitei pra usar um novo que comprei... o Poção mágica - Colorama .... ele é incrível, muuuuitooooossssss brilhos chocantes, chega a parecer um esmalte flocado... eu amo ele é muito bacana pra tirar aquele ar certinho do esmalte comum!.... Bom então chega de papo e vamos as fotinhas... como sempre elas não ficam muito boas.... mas vou comprar outra máquina em breve... rsrsrsrs







Espero que tenham gostado... por que eu amei!.. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário