Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

HOLOGRÁFICOS

Ana minha amiga me desculpe.... Mas vi sua postagem sobre o esmalte holográfico e fiquei morrendooooooooo de inveja... rsrsrsrs.. E aí resolvi postar um aqui também... Mas como eu amoooo todos... Vou colocar todos.... pro pessoal babar como eu babei quando vi pela primeira vez!
Gente a Coleção Holográficos da Sancion Angel é simplesmente incrível.... NÃO TEM EXPLICAÇÃO!!!!....São esmaltes inspirados nas maiores divas do cinema internacional! E cá entre nós ficou #PERFECT .... Eu só achei meio carinho, mas para ter essa belezura nas unhas eu junto uma graninha e compro!.... Rsrsrsrs.... Eu pesquisei e o preço varia de R$ 9,90 à R$ 13,90 .... Mas eles são lindos de morrer!!!... Vai aqui algumas fotinhas para vocês se apaixonarem!








E aí não perfeitos???.... Eu quero todos!... De verdade!!... Preciso deles para minha coleção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário