Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Participei e Ganhei! Blog Chocowlat

Bom.... Estava eu hoje trabalhando e ai recebi uma mensagem da minha mãe dizendo... 


O ÓCULOS CHEGOU!


Quase surtei.... rsrsrsrs... Novidade!!!


Ahhhh claro, vocês não estão entendendo patavina nenhuma né?!... rsrsrsrs... Calma vou explicar... No dia 01/08/2011 eu recebi um e-mail super fofooooo, da MIRIAN uma das donas do blog CHOCOWLAT e eu fiquei tão sem palavras que mais uma vez surtei!... rsrsrsrs


Leiam o e-mail:


Oiiii
tudo bem???
vo falar devagarinho pra criar um suspense, aquele clima de tensão, (*agora ta fazendo aquele barulhinho de filme de terror, na hora que o fantasma vai aparecer*) kkkk
Okk, chega de lero lero, vim aqui avisar que você foi a liiiinda vencedora do óculos escuros da Luv Style, que agente tava sorteando no blog. 
Parabéns mesmo, você foi super sortuda!!!
Nesse momento que estou escrevendo o email ainda não publiquei no blog, pode ser que se vc entrar lá nos proximos minutos ainda não esteja (avisei pra vc não ficar assustada) pq preferi avisar a você primeiro.
Agora vamos pra parte prática:
Preciso de seu endereço completo (rua, numero, bairro, complemento, cep, cidade, estado, e tudo mais que achar necessário) que enviarei pro pessoal da luv Style e eles mesmo te enviarão o óculos. Pode ser que eles te mandem um email confirmando qualquer coisa, mas aí é com eles, to só chutando que isso pode acontecer...
Outra coisaa, queria muitoo que quando chegasse o produto você tirasse algumas fotos pra que eu possa postar no blog.

Acho que é só isso por enquanto, obrigado por participar do blog, espero que continue sempre participando, e parabéns pela sorte.

Bjoss lindaa
Mirian Riva

NOSSAAAAAAAAAAAAA QUE DE MAIS!!!!

E ai hoje o óculos chegou lindo e maravilhoso... Exatamente o que eu havia escolhido... o RED LION... Eu amei ele de verdade!..... Além de ser super chik, os modelos dos óculos LUV STYLE são elaborados através de tendências mundiais, visando conforto e estética, todos possuem lentes com proteção UVA/UVB 400 que garantem conforto, segurança e proteção para seus olhos, os com armação em metal possuem armação em STAINLESS STEEL. Material metálico leve, resistente e anti-alergico e garantia de 6 meses. Olhem como é lindo!

Se quiserem ver os outros modelos faz uma visitinha na loja virtual da Luv Style ....


E agora o meu!











Espero que tenham gostado porque eu simplesmente ameeeiiiii.... Obrigada Mirian..... Beijooos e fiquem com DEUS..... Até amanha!!!!

=)


2 comentários:

  1. Aiii *--* só eu tenho a agradecer por ter participado do sorteio!!

    lindoo, ameii *--*

    :]

    ResponderExcluir
  2. Que bom que veio me visitar Mirian.... Adorei..... Milhares de beijos e volte sempre! =)

    ResponderExcluir