Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esmalte da Semana!!! Audrey

Oi meninas lindas... 


Fiquei um tempinho sem postar... Ando trabalhando de mais e sem tempo pra entrar na net e postar... O que me deixa muito triste.... Fico magoada mesmo, porque amo postar e saber se vocês também gostam dos posts!...
Bom mas o esmalte de hoje é o AUDREY - IMPALA.... Lindíssimo mesmo....É um roxinho meio sujo.... Meio queimado... Adorei de paixão... E pra ser sincera eu sou apaixonada pelos esmaltes da Impala, são maravilhosos, a cobertura é sempre perfeita, as cores divinas e não desponta com tanta facilidade!...


Vamos as fotos.... Espero que gostem!...






Ahhhh claro, ia me esquecendo... Hoje é feriado aqui na minha cidade.... Aniversário de 198 anos de Araraquara, no interior de São Paulo... Uma cidade linda e maravilhosa para se morar!... Eu amo morar aqui e tirei uma foto bacana da Igreja Matriz, diz a lenda que embaixo dessa igreja mora uma cobra de muitos quilômetros, e nunca conseguem terminar a igreja, nem de construir, nem de pintar, nem nada.. Porque dizem que quando está para ser terminada, a cobra se move e a igreja se quebra de novo... E então se um dia a igreja for concluída, a cobra se levantará da terra e irá acabar com a cidade!... Medooooooo realmente! 


#FATO


Então PARABÉNS ARARAQUARA! ... Milhares de beijos e fiquem com DEUS.... Boa semanaaaa!!!!..... 


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário