Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quarta Cinematográfica - Capitão América

CAPITÃO AMÉRICA - O VINGADOR

Bom meninas de plantão, na minha opinião ele não deveria se chamar Capitão América e sim Capitão Mundo.... Porque puxa, puxa que puxa, como o Chris Evans está lindo.... Nossaaaaaa!!!!!... É de grudar na tela e não perder nenhum segundo ou detalhe... Mas vamos falar do filme em si... rsrsrsrs...

A história da criação do personagem Capitão América.


Capitão América (Captain America, em inglês), é o alter ego de Steve Rogers, um personagem de HQ (História em Quadrinhos) da Marvel Comics. Foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, apareceu pela primeira vez em Captain America Comics (Março de 1941).
O Capitão América foi o maior de uma onda de super-heróis surgidos sob a bandeira do patriotismo norte-americano, os quais foram apresentados ao mundo pelas companhias de Histórias em Quadrinhos, durante os anos da Segunda Guerra Mundial. Ao lado de seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou as hordas nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, mas caiu na obscuridade após o fim do conflito.

A história do personagem Capitão América.


A história do Capitão América se baseia em um fraco e esquelético rapaz, que deseja de qualquer forma participar dos esforços estadunidenses para vencer a guerra. Ao ter seu alistamento recusado por sua saúde debilitada, ele deixa claro estar disposto a fazer qualquer coisa para ajudar na guerra. Esse "qualquer coisa" é tão literal que ele se torna parte de um experimento para a criação de soldados superiores em tudo: o "projeto supersoldado", que consistia em um soro especial e a radiação de raios gerando um crescimento físico geral, tornando um ser debilitado como Steve Rogers em um superatleta musculoso, forte, veloz e ágil. Contudo, como na equipe do projeto havia um agente duplo a serviço de Hitler, o cientista que criou o "soro do supersoldado" é morto por esse agente. Como não havia registro escrito da fórmula, essa se perdeu junto com a vida do cientista e Steve Rogers acaba se tornando o único daquilo que deveria ser um exército de supersoldados.

E é exatamente isso que acontece no filme!


Sinopse do filme:
Steve Rogers, um garoto de New York, franzino e de família pobre, inspirado por uma propaganda que mostra a ascensão nazista na Europa, alista-se no exército. No entanto, por conta de sua saúde frágil, é rejeitado inúmeras vezes. É então que aparece o Dr. Abraham Erskine, que oferece a Rogers a oportunidade de participar de um projeto experimental secreto feito para criar um SuperSoldado. Depois do sucesso do experimento, Rogers é usado pelo governo como um artista para atrair novos recrutas, até que ele descobre que precisará resgatar sozinho seu amigo Bucky Barnes, sequestrado pela organização H.I.D.R.A e com essa missão ele acaba adotando a identidade de Capitão América.

Elenco:

*Chris Evans - Steve Rogers / Capitão América - (Quarteto fantástico)























*Sebastian Stan - Bucky Barnes (Gossip girls)















*Hugo Weaving - Caveira Vermelha (O senhor dos anéis)





















*Hayley Atwell - Peggy Carter (Os Pilares da Terra)
















*Tommy Lee Jones - General Chester Phillips ( M.I.B. - Homens de preto)























*Dominic Cooper - Howard Stark ( Mamamia!)























*Toby Jones - Arnim Zola ( Harry Potter - como Dobby)























*Neal McDonough - Dum Dum Dugan ( Minority Report - A Nova Lei)















*Stanley Tucci - Dr. Abraham Erskine ( Burlesque)























Agora vamos babar um pouquinho em algumas fotos do filme!







Morrendo lentamente após essa foto... rsrsrsrs


Trailer


Espero que tenham gostado.... Beijos fiquem com DEUS e até amanha com dicas de livro!

=)



3 comentários:

  1. Nossa esse cara é de babar hein???? concordo com a morte lenta fui descendo lentamente pra sofrer mais....kkkkkkkkkkk....e a cuti cuti do 'tanquilo' linda demais...saudades de vir aki e ter tempo pra postar tb..=( vou acabar fazendo parceria com vc...kkkkkkkkkkkkk....bjo jana saudades

    ResponderExcluir
  2. Estou LOUCAAA pra ver esse filme, Jana!!!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa meninas fala a verdade ele é lindo né???!!!!
    E realmente o filme deve ser incrível.... Eu também estou louca pra assistir Dé, mas aqui na minha cidade só saiu em 3D e é complicado conseguir ingresso! =/
    Ahhh Tatii realmente ela é linda de viver né?!... TANQUILO???.... Ahhh eu aceito parceria contigo Tatii!.... Beijos meninas lindas.... Obrigada pela visita!!!
    =)

    ResponderExcluir