Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

Sábado na Moda - Paz e Amor


Oiii pessoal....



Hoje o assunto é moda, e falarei do símbolo de PAZ E AMOR ...
Acho simplesmente elegante e muito expressivo esse símbolo, que com certeza esse é um dos símbolos mais famosos junto com a cruz cristã, a suástica e mais alguns outros…
O símbolo da paz foi desenvolvido na Inglaterra como logo para uma campanha pelo desarmamento nuclear, e foi adotado pelos hippies americanos que eram contra a guerra nos anos 60.
Foi desenhado por Gerald Holtom (integrante da inteligência durante a Segunda Guerra Mundial) a partir da linguagem de bandeiras, por tratar-se de um código universal adotado em toda comunicação marítima, o que, portanto, assinava sua legalidade.
O lema "Paz e Amor" sintetiza bem a postura política dos hippies, que constituíram um movimento por direitos civis, igualdade e anti-militarismo nos moldes da luta de Gandhi e Martin Luther King, embora não tão organizadamente, mantendo uma postura mais anárquica do que anarquista propriamente, neste sentido.

Separei algumas fotos bacanas de acessórios. Vamos a elas então:

Colares








Brincos






Anéis






Pulseiras






Outros 

Tatoo




Esmalte



Botton

Pingente

Roupas 




Espero que tenham gostado.... Eu adorei.... Mas confesso que prefiro as CAVEIRAS ... rsrsrs... Milhares de beijos e fiquem com DEUS... Até amanha!...

=)





Um comentário:

  1. Um acervo de bugigangas todas fazendo apologia ao satanismo. Mas a q me chamou mais atenção foi a tatuagem mal feita no braço de alguém com 3 simbos diferentes, o 1º simboliza a musica, o outro a vitoria satã sobre o cristianismo e o 3º o amor...resumindo nada haver.

    ResponderExcluir