Total de visualizações de página

domingo, 11 de setembro de 2011

Armazenamento

Oiii pessoas lindas...

Confesso que ando vendo vídeos e muitos posts sobre onde guardar os esmaltes e os acessórios!... Eu não tenho muitos esmaltes como muuitas outras blogueiras que vejo, na minha ultima contagem tinha 200, mas ainda assim eu acho bastante!... rsrsrsrs
Então vim mostrar a vocês onde guardo meus esmaltes e meus acessórios!... 
Aqui estou usando apenas uma caixa, que paguei R$8,00 e achei super útil e prática, por cima colei uns adesivos fofos pra ficar charmosa, paguei R$2,99 da cartela! Nela os esmaltes ficam em pé bonitinhos... E quando tenho tempo separo por cor, ou por marca!... Mas além dessa caixa tenho mais duas guardadas, uma que ganhei da minha tia e uma que ganhei da minha chefe!... rsrsrs.. Todo mundo entra na dança!... rsrsrsrs.. Porque afinal, outros viram!.. rsrsrsrs
















E para guardar alicates, algodão, lixa, palitos e etc... Uso uma caixinha de papelão super fashion!... E dentro dela usei potinhos que vieram doces comprados no supermercado para colocar o algodão limpo e na outra o algodão sujo, esta por sua vez tem a tampinha meio suja também, porque utilizo ela para nails arts... rsrsrsrs











Espero que esse post seja útil... Beijos e fiquem com DEUS!.. Até amanha!


=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário