Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

Comprinhas do Mês

Oiiiii pessoal.... 

Não resisti a apenas um post, e vim mostrar a vocês minhas compras desse mês... Eu me diverti, comprei muitoooooos esmaltes e fiquei feliz da vida!... rsrsrsrs
Espero que também gostem e sigam minhas dicas, eles são perfeitos!

Os primeiros são da coleção DISCO Impala!

Sex Appeal - um policolor lindíssimo, super divo, uma mistura de rosa, vermelho, laranja, bronze... Incrível!

Polaina Fun - azul royal, nada de muito diferente, um pouquinho mais escuro que o Marina!

Brilho Vinil - rosa fechado meio puxado pro vermelho!

Garota Pop - rosa mais aberto, com aquele toque de chiclete!

Patins - uma mistura de nude com gelo, uma cor bem bacana e clarinha!



Próximos:

Incolor - uma cobertura de brilho que eu adoro!

Ouro Nude 02 - nude com microbrilhos dourados, divo também!

Amizade - cobertura de glitter super fofa!


Próximos:

Glitter Pratinha - uma cobertura de glitter furta-cor que muda a cor do esmalte base,

Raio de Sol - cobertura com microbrilhos dourados e base branca, achei lindo!

Desfecho - roxo com um fundo acinzentado, maravilhoso!

Carbono - gente, não sei descrever esse, é um verde bem escuro ou um azul bem escuro?... é um preto com tom de azul ou verde?... mas é lindo!






Milhares de beijos e bom DOMINGÃO!


=)






Nenhum comentário:

Postar um comentário