Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sex Appeal - Impala

Bom dia, flores do dia!

Hoje o esmalte é de arrasar quarteirões.... Fiquei encantadíssima com a coleção nova da IMPALA, eu particularmente sou apaixonada pela marca, mas a coleção está maravilhosa mesmo!... Quem ainda não viu dá uma conferida aqui ... E fique por dentro das maiores tendencias no mundo dos potinhos coloridos encantadores!
Bom o de hoje é SEX APPEAL, um policolor super imponente, com variação nas cores marrom, dourado, rosa e laranja, passei três camadas e uma de extra brilho... Achei o efeito MARAVILINDO.... É o mais bonito de toda a coleção, na minha humilde opinião!... rsrsrsrs

Mas porque será que o esmalte se chama sex appeal?... Simples, SEX APPEAL foi uma minissérie brasileira de Antônio Calmon exibida pela Rede Globo lançada completamente em 1993 com 20 capítulos. A minissérie é uma trama policial e foi responsável por lançar vários atores, como Luana Piovani, Nico Puig, Felipe Folgosi, Danielle Winits, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, entre outros.  O tema de abertura foi "Todo Amor é Bom", do extinto grupo feminino Lilith, em que figurava a ex-globeleza Valéria Valenssa.
"Sex Appeal" é uma agência de modelos que promove concursos para escolher uma nova top model para a agência. Entre as concorrentes estão Angel, Patrícia, Vilma, Eva, Andrea e Claudinha.
Paralelamente à trama envolvendo a competição entre as modelos, contava outras histórias, como o cotidiano dos irmãos Tony e Júlio, e a história de Walter, o pai de Angel, um psicopata que persegue a ex-mulher Margarida, que acaba se envolvendo com o detetive Arthur.
E agora deem uma olhada no cartaz onde esta escrito o nome da minissérie!... As cores são praticamente iguais as do esmalte! Bacana né?... Adorei mesmo esse esmalte... Me conquistou totalmente! ^^


Agora separei algumas fotos.... Divirtam-se!










Espero que gostem também... Beijos e fique com DEUS... Até amanha! 

=)

Um comentário: